Formanda Talentosa * Talented Student

A Sónia foi minha noiva, tornou-se uma grande amiga para a vida, agora fez um workshop de auto-maquilhagem comigo e ainda divulga o meu trabalho de forma tão carinhosa que tenho sempre noivas que me contactam “porque a Sónia falou em mim”. O que posso eu dizer mais sobre a Sónia? – Que é uma pessoa preciosa…
Ah posso dizer que ela tem um jeitão para se maquilhar não acham? Esta foto do Workshop de auto-maquilhagem não esconde que há um talento a revelar-se!!

*

Sonia was a “bride of mine”, became a great friend for life, now made a makeup workshop with me and still talks so much about my work with her friends that i always have a Bride that says: “Sonia recommended your work”. what can I say about Sonya? – She is a Precious person …
Oh I also can tell she is very talented to do makeup and this photo can prove she can make on herself beautiful looks.

Sonia-antes-e-depoisBLOG

2 thoughts on “Formanda Talentosa * Talented Student

  1. Que te poderei responder a isto?! Que sou tua fã n.1? que tens uma doçura impressionante? Que admiro a forma apaixonada como vives? Que tens um coração de ouro?
    Obrigada por tudo… ♥
    *Estás a despertar um bichinho :)

    • … Querida Sónia muito obrigada. Nem sei o que dizer… Espero que esse bichinho te faça sentir muito feliz com as novas descobertas que vais fazer neste mundo fascinante da maquilhagem. Obrigada eu minha querida <3

Deixe uma Resposta

