Pelas praias da Vieira

Mais uns dias se passaram e eu sem dar notícias, mas a vida é feita de muitos ingredientes e alguns deles fazem parte de uma receita mais elaborada e nem sempre consigo fazer tudo o que gostaria no tempo que gostaria.
O que importa é que estou aqui para dizer que sou uma privilegiada. Sou de uma zona rodeada de praias magníficas e sou contactada por noivas lindas, que casam nestas praias, e que me fazem acordar cedinho (muitooo cedinho) para ir maquilhar com aroma a maresia :)
A T. não vive em Portugal mas a família está pelas praias da Vieira. Uma noiva de uma simpatia sem tamanho, uma irmã fabulosa e uma mãe derretida.
Estas são as fotos do teste de makeup, mais uma vez com pestanas falsas apenas de um lado, sendo que usar pestaninhas foi a opção, pois claro ;)
Obrigada T. por me teres escolhido para fazer parte do Teu dia especial.

*

A few more days passed and I give no news, but life is made of many ingredients and some of them are part of a more elaborated recipe and sometimes is difficult to do everything the way i want.
But i’m here to say i’m a privileged person :). I live surrounded by magnificent beaches and l’m contacted by brides who marry on these beaches and is so nice to get up early (very early) to do makeup with sea breeze…
T. does not live in Portugal but her family lives at Praia da Vieira.
These are the photos of the makeup test, again with false eyelashes on one side only, the option was to use them of course :)
Thanks T. for choosing me to be part of Your Special Day.
TM-antes-e-depois

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s