É natural e é bom.

Preparar a pele antes de começar a maquilhar é, para mim, obrigatório. Nunca maquilho ninguém sem hidratar o rosto, o contorno dos olhos e os lábios.
Sempre fui fã dos produtos da Clinique mas, um bocadinho por acaso, experimentei esta marca de que vos falo hoje: a BIOTEN (que se vende no Continente) e os produtos que utilizo são, na minha opinião, fantásticos. Ingredientes naturais, boa relação qualidade/preço, todas as fórmulas não incluem Parabenos e possuem um aroma que é uma maravilha.

A marca apresenta mais variedade de produtos noutros países, devem estar a testar a recetividade em Portugal, mas o que tem disponível no mercado tem muita qualidade.

Gosto particularmente do creme fresco Contorno de Olhos, ação anti-rugas e refirmante, com extrato de Magnólia e complexo Omega, porque a textura nem é excessivamente gorda nem absorve demasiado rápido e o que isto significa? Siginifica que o contorno de olhos, cuidado deste forma, vai permitir trabalhar os corretores de olheiras com perfeição e naturalidade.

Uso também as tolhitas desmaquilhantes, com extrato de Marmelo e Vitamina E, que as minhas clientes adoram. Tenho ainda outros produtos por descobrir, e um ou outro no meu WC para eu própria testar antes de utilizar em trabalho mas, por agora, os que estão na minha mala de makeup já merecem ser elogiados :)

*
Preparing the skin before doing makeup is required. I never start my work without moisturize the face, around the eyes and lips.
I’ve always been a fan of Clinique but I discovered BIOTEN and the products I use are, in my opinion, fantastic. Natual ingredients, good quality and price relation, all formulas do not include parabens and have wonderful smell.

I particularly like the Eye Cream Contour, anti-wrinkle and firming, with extract of Magnolia and Omega complex, because keeps the skin moisturized enough. What this means? Means that the eye contour care will allow natural and perfect application of concealers.
I also use the Cleansing Wipes, with quince extract and Vitamin E, which my customers love. I have a lot of products of BIOTEN to discover, one or another are in my toilet for me to test before using at work but for now those who are in my makeup bag deserve to be commended :)


As imagens que partilho foram retiradas do site da* images from
BIOTEN.

ImageGen

 ImageGen-2

ImageGen-1

One thought on “É natural e é bom.

Deixe uma Resposta

