Mais um Workshop :)

“Mais um Workshop” mas nunca igual a outro :)

A A. ofereceu à M. um Workshop comigo (sim porque eu tenho voucher de oferta e é bem giro!!). Eu já conhecia a A., uma mulher fantástica e linda, e passei a conhecer a M. que é uma simpatia e muito bonita também :)

Adorei fazer este WS. Foi muito divertido, só me apetecia não parar de partilhar dicas. Se era suposto ser um WS de 3h/3h30 chegámos a 4h de WS sem dar conta e o melhor é receber, posteriormente, emails desmonstrando como foi bom ter passado por esta experiência.

Muito obrigada A. e M., vocês são fantásticas!

*

“One more Workshop” but never equal to another :)

A. offered M. a workshop with me (because I have a voucher and is very cute!!). I already knew A., a fantastic and beautiful woman, and I had the chance to know M. so friendly and pretty too :)
I loved doing this WS. We had so much fun.

Thank you A. and M., you are fantastic!

ws-A+M

4 thoughts on “Mais um Workshop :)

  1. Tu é que és fantástica! Obrigada pelas super dicas, pelas horas bem passadas, que passaram a voar, pela tua doçura, simpatia e talento! Foi mesmo muito bom :) beijinho

  2. Foi uma manhã fantástica! Passada em muito boa companhia :)
    Obrigada por partilhares os teus conhecimentos, a tua simpatia e o teu sorriso!
    Parabéns pelo teu trabalho!
    Foi muito bom cada minuto que passamos juntas!
    Beijinho

Deixe uma Resposta

