O Pinterest e as “minhas noivas”

A plataforma Pinterest não precisa de publicidade da minha parte mas, a verdade, é que vou fazê-lo porque constatei que o Pinterest é uma excelente forma não só de todas as noivas reunirem imagens lindas de inspiração para o seu casamento, mas também uma forma de partilharem comigo um pouco dos seus gostos, da sua personalidade e do que pretendem do meu trabalho.

Normalmente troco vários emails com as “minhas noivas” e gosto de saber o máximo possível sobre as suas escolhas, relativas à sua imagem: que vestido levam, tipo de penteado, bouquet etc. Há umas semanas atrás uma noiva minha disse-me: “Vânia, envio-lhe um link do meu Pinterest para me conhecer um pouco melhor e saber do que gosto”.

Fiquei fã desta sugestão, achei genial esta forma de eu entrar um pouco no mundo da “minha noiva” e às tantas também a noiva passou a seguir alguns dos meus boards de inspiração.

Fica esta dica para criarem uma “ligação” interessante entre { noiva, Pinterest e eu } que pode resultar lindamente :).

pinterestPinterest Images

3 thoughts on “O Pinterest e as “minhas noivas”

Deixe uma Resposta

