Novos miminhos nos meus Workshops

Os meus workshops têm algumas novidades neste novo ano. Não aumentaram no preço :) portanto fiquem descansadas que não me vou pendurar na crise, antes pelo contrário, para além de proporcionarem momentos de grande diversão, aprendizagem e sorrisos corados de quem acabou, finalmente, de constatar/acreditar que é Linda “de cortar a respiração” também proporcionam OFERTAS muito interessantes:

A Visual Clinic, uma clínica de Estética e Hairstyle fabulosa, localizada em Leiria, onde encontra profissionais fantásticos, como a minha querida amiga Hairstylist Cristina Leal (de quem tanto falo às minhas noivas) resolveu criar um desconto especial para todas as minhas formandas: 40% de desconto em qualquer serviço de estética e cabeleireiro (para usufruir no espaço de 2 meses e com a apesentação de um voucher que eu entrego depois do WS).

E eu resolvi criar uns espelhinhos fantásticos, e muito práticos, para guardar na carteira para que nenhum retoque fique por fazer, e as minhas amigas talentosas da Molde Design Weddings tornaram esta criação real e os meus “sweet mirrors” estão prontos para mimar quem faz um WS comigo :)

Se adicionarmos o facto de terem acesso ao meu material de trabalho (apenas alguns kg de produtos de maquilhagem maravilhosos) e a possibilidade de treinarem com o meu kit profissional de 12 pincéis a afirmação que se segue é: “Vale mesmo a pena!”

A agenda de WS está muito apertadinha e já se aceitam reservas para novembro :) trazer uma amiga compensa no preço e só têm que ficar prontinhas para se sentirem deslumbrantes e descobrirem que afinal até têm jeito para esta arte.

Até eu já estou em pulgas e no próximo domingo começa a série de WS 2013 :) até já meninas.

mimo-ws

Deixe uma Resposta

