YOU + Us = FUN * Como foi.

Nos últimos dias, na minha página do facebook, partilhei algumas fotografias do YOU + US = FUN e manifestei a minha alegria por ter feito parte deste fabuloso evento.

Como sei que nem todas/os as/os seguidoras/es do meu blog utilizam o facebook, faz todo o sentido partilhar, aqui, um bocadinho de como foi o meu dia por Lisboa…

Vou começar assim:
“Era uma vez uma nuvem de andorinhas de papel dourado que voavam à entrada de um lugar mágico.
Um lugar mágico é um sítio onde nos sentimos bem. Onde há gente que sorri e gente que sorri de volta :).
Neste lugar, havia cores que combinam na perfeição, à dimensão de uma imaginação sem medida.
Neste lugar, havia música que dava vontade de dançar, fazedores de sonhos e de cenários de encantar.
Neste lugar, havia mãos de mãos dadas :) guardanapos às bolinhas, luzes que piscam, gaiolas de fada com flores dentro.
Era uma vez dias felizes para sempre…”

Foi assim, no dia 12 de janeiro de 2013, no Hotel Ritz em Lisboa…

Créditos:
Photography NN {fotos 01; 06; 07; 08}
Lounge Fotografia {Fotos 02; 03; 04; 05; 10}
Pedro Vilela Photography {Foto 09}

NN02

LF 04

LF02

LF03

LF05

NN 01

NN03

NN04616805_489251771116212_941278417_o

LF01

9 thoughts on “YOU + Us = FUN * Como foi.

  1. Como noiva, o simplesmente branco não me passou ao lado mas confesso que na maioria dos casos o preço apresentado excedia em muito o meu orçamento… :-(
    Confesso ainda que as maquilhadoras da zona norte não me deixaram assim tãooo inspirada e por isso acabei por contratar a Inês Mocho (que já conhecia pois tinhamos amigos em comum…) pois sei que faz bons trabalhos.
    Confesso ainda que ponderei muito contactar-te pois acho as tuas produções lindas de cair para o lado, mas… eu sou do Porto e esse foi fator decisivo.
    Beijos e continua com o excelente trabalho!

Deixe uma Resposta

