Os “meus” melhores produtos de 2012.

Eles são fantásticos, eles são geniais, eles são milagrosos, eles são indispensáveis na minha mala, eles foram descobertas magníficas em 2012 e eles são:

1- O corretor de olheiras Colorstay da REVLON que dura imenso (intacto) e tem duas tonalidades para peles claras e médias que ficam super naturais. (Peço à REVLON que considere fazer mais uma ou duas tonalidades, um pouco mais escuras, e seria possível aplicá-los em mais tonalidades de pele)

2- O hidratante mate em gel-creme, da Dr. Renaud, que uso na zona “T” e que permite uma makeup mais duradoura para as peles oleosas.

3- Os fantásticos Lápis Eau La La Liner da Sleek Makeup que são muito macios, fáceis de aplicar e trabalhar e depois de secos duram bastante.

4- O Pincel GENIAL da SEPHORA para aplicar corretor de olheiras. Nunca tive um pincel como este e, neste momento, é um dos meus companheiros Nº1.

5- O Blush versátil da GOSH, que uso nas maçãs do rosto ou para fazer ligeira modelação. Uma cor fantástica que resulta muito natural em loiras ou morenas.

best-2012_02

8 thoughts on “Os “meus” melhores produtos de 2012.

  1. É nesta altura que olho para o meu post de favoritos e percebo perfeitamente que sou uma desorganizada… hihihi, imposssível para mim resumir assim tanto…
    Pincel da sephora… hummm, vou ver!!! Qual é o código?
    Beijos!

Deixe uma Resposta

