Regresso à beleza da realidade.

No domingo passado andei por Lisboa numa sessão de fotos para o fotógrafo Filipe Domingues. A hairstylist da Visual Clinic Cristina Leal foi a minha excelente companheira de viagem, e trabalho, rumo a um conceito de styling que se adivinhava diferente e genial, criado pela Mary do blog Mary Basics.

Regressámos ao “without retouching”, à fotografia de película onde os resultados se desejam mais do que se prevêem. A perfeição pode ser muito chata e o espírito pretendido foi, precisamente, *not too perfect, just myself* com muito estilo e personalidade.

Esta imagem que partilho é um “pedacinho” de uma série de fotografias que vou divulgar, em próximos posts, e que mostram a visão de um fotógrafo fantástico que revela a beleza da realidade com uma perspectiva muito própria.

A película está a regressar em força e as mais reconhecidas revistas de moda londrinas, e não só, são a prova disso. As reportagens backstage e os editoriais mostram que a fotografia pode realmente continuar a viver sem photoshop.

Photography Filipe Domingues
Styling Mary Basics
Make up artist Vania Oliveira
Visual Clinic Hairstylist Cristina Leal
Mood Model Lia
Anúncios

2 thoughts on “Regresso à beleza da realidade.

  1. Obrigado pelos elogios Vânia. Mas na realidade quem tem a agradecer sou eu. Conseguiste com as 2 make ups, dar à mesma modelo, 2 personalidades diferentes, e as duas lindas. Obrigado. Fiquei mesmo fã do teu trabalho. Volto a dizer que adorei o facto de teres arriscado no look mais natural. Resultado final, ficou exactamente natural e perfeita. =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s