ai Shiseido…

Cada vez que se fala de SHISEIDO tenho que respirar fundo porque a vontade de ter vários produtos da marca é muita e porque a qualidade dos produtos também faz suspirar.

A minha mais recente compra foram estas 3 sombrinhas cremosas de LONGA duração: a SV800 – cinzento azulado, a BK912 – black e a OR313 – coral pastel. Felizmente consigo comprá-las com 30% de desconto, sim porque esta terrinha onde moro também tem coisas positivas para os maquilhadores :) uma delas já usei em mim e as outras estou em pulgas para usar e parece-me que vai ser num editorial que vou fazer em breve.

Deixe uma Resposta

