Bride + Friend

Há uns tempos atrás fiz um post, com um “antes e depois”, que dizia que 2012 era o ano das V´s. Neste post, partilho as fotos do teste de maquilhagem da minha última noiva V. de 2012 :) que para além de ser MUITO bonita é também minha amiga.
Conhecemo-nos há uns bons anos nas aulas de dança, partilhamos um grande amor por esta arte e no dia especial e mágico que foi o seu casamento eu tive o prazer de estar presente, com a amizade da minha família e a dedicação do meu trabalho.
Quem fotografou o casamento foi a GLIMPSE Fotografia, profissionais que tenho no coração pela magia com que captam cada momento (pode ser que em breve tenha fotos para partilhar).

A ti V. desejo-te “Desejos bons” e isto quer dizer: o melhor do mundo*

6 thoughts on “Bride + Friend

  1. Quando o post nos toca ai ai ai…
    A Vania,uma maquilhadora impar que nos consegue envergonhar de tao bonitas que ficamos (lembras-te?), uma amiga que tem sempre a palavra certa e uma pessoa de coraçao infinitamente grande!
    Por me teres mimado tanto no dia da prova, como no grande dia do meu casamento..um grande beijinho do coraçao <3
    Obrigada pela partilha!

    • Sim… Lembro :) olhaste para espelho a sorrir e não conseguias falar lol um grande beijinho também e um muito obrigada por teres confiado que os meus pincéis te fariam sentir TU, a brilhar :)

Deixe uma Resposta

