Na busca dos melhores pincéis “for concealer” :)

É verdade que criei pincéis com a minha marca, quem ainda não conhece pode conhecer aqui, e 99% dos pincéis com que trabalho são meus contudo, tenho 4 ou 5 de outras marcas porque os kits que fiz, com o meu nome, não permitiam ter todos os pincéis e mais alguns, até porque há sempre novidades e aperfeiçoamentos na fabricação.

Tenho, sem mentir, uns 7 ou 8 pincéis de aplicação de corretor de olheiras e continuava a achar que ainda não tinha encontrado o pincel ideal. Comprei muito recentemente este pincel da Stageline e estou a notar uma diferença significativa em relação aos tradicionais pelos achatados que muitas de nós, maquilhadoras, temos na malinha.

Corrigir olheiras é um objetivo que requer empenho e alguma capacidade de improviso. A temperatura da pele pode alterar tonalidades, a textura da pele pode absorver em demasia ou não absorver quase nada e deixar um montinho de produto que não se espalha nem se torna natural. Umas vezes aplicar com o dedo pode resultar, outras vezes ajustar com esponja é o ideal e outras vezes usar apenas o pincel também proporciona um ótimo efeito MAS eu continuava, e vou continuando :), a procurar um pincel que não me arraste o produto de um lado para o outro e não me obrigue sempre a “dar-lhe palmadinhas” no final (gesto que pode desvanecer o que acabámos de aplicar) :P encontrei este pincel da Stageline, com uma forma mais condensada que permite, com ligeiros toques, aplicar o corretor que fica mais denso na cobertura ajudando a tapar a olheira de uma forma mais eficiente e mais uniforme. Com ele aplico corretores, iluminadores em creme ou sombras em creme.

Fico sempre muito contente quando faço uma boa compra e por isso achei que podia ser bom partilhar esta nova estrela da minha mala. Estou a aguardar um outro pincel dos States, para o mesmo fim, e depois darei a minha opinião :)

2 thoughts on “Na busca dos melhores pincéis “for concealer” :)

    • :) este é bom sim. Apesar da qualidade dos utensílios ter também a ver também com a forma como nos utilizamos deles, talvez por isso umas pessoas gostam de coisas que outros não gostam, acho que vale a pena experimentar poque a probabilidade maior é gostar*. Obrigada Ana :)

Deixe uma Resposta

