A noiva de sábado :)

No sábado passado fui maquilhar a L. e a sua mamã (vou começar a tirar fotos das mamãs, irmãs, primas e amigas que maquilho para partilhar com vocês, isto é, se a agitação do dia me permitir esse feito).

A L. pretendia uma maquilhagem leve, discreta e natural. Senti que a L. ficou muito feliz com o resultado e eu estou desejosa de ver algumas fotos do dia do casamento, porque a equipa contratada tirou muitas fotos enquanto eu estava a trabalhar :).

Ficam aqui as imagens do dia do teste de maquilhagem.

Muitas felicidades para ti L. e um grande beijinho.

Produtos que usei:
Moisture Surge da Clinique
All About Eyes Rich da Clinique
Too Faced Shadow Insurance
Base – Healthy Mix Serum
Corretor de olheiras – Healthy Mix Concealer + Flash iluminador Boticário
Sombras: Branco, Castanho e Rosa Gold (Sephora, MaryLins e Rituals)
Lápis preto Eau La La Liner da Sleek MakeUp
Rimmel Waterproof Maybelline
Palette Sourcils da Sephora
Benefit Hoola bronzing powder
Blush Rosy Peach da H&M
Bobbi Brown Shimmer Brick
Catrice Rouge Satin Lipstick 090 Soft Caramel beige +
um batom rosa e um gloss rosa da minha paleta de batons

Deixe uma Resposta

