A. de atenciosa e amiga.

Tanto tempo que eu passo sem dar notícias… é uma verdade mas o tempo nem sempre me permite partilhar com vocês, em tempo record, o que tenho feito e o que vai nesta cabeça que fervilha sempre de ideias.

Desta vez partilho o teste de maquilhagem da A..

Ter maquilhado a A. foi um privilégio, pois tenho a noção do importante que foi para ela sentir-se segura com a maquilhagem num dia tão especial e, através da A., tive oportunidade de conhecer outras pessoas, que também maquilhei, que vão ficar na minha memória muito tempo…

A A. é uma mulher muito atenciosa, transmitiu-me ser muito amiga do seu amigo e eu gostei muito de poder fazer um bocadinho parte de um dia de sonho.

Estas são as fotos do dia do teste, sendo que no próprio dia coloquei pestanas falsas. Se conseguir fotos depois partilho.

2 thoughts on “A. de atenciosa e amiga.

Deixe uma Resposta

