Antes e depois da S. – A noiva morena :)

Vive em França, casou em Portugal. A S. é uma mulher muito bonita, com um tom de pele lindíssimo e de uma simpatia tão grande que contagia.

No teste de maquilhagem resolvemos experimentar maquilhar um olho em tons de violeta e castanho e outro em bege/gold e castanho misturado com preto (acho que é possível ver na foto em que a S. tem os olhos fechados :). A decisão caiu sobre o bege/gold que lhe ficou lindamente e, na minha opinião, realçou o moreno natural.

Adorei conhecer-te S.. Obrigada por me teres escolhido para partilhar contigo um dia tão importante…

4 thoughts on “Antes e depois da S. – A noiva morena :)

  1. Eu nunca estou tão feia como na tua 1era foto. O meu marido esta me a dizer que não tinha casado comigo se fosse… ;o)
    Adorei-te conhecer. O teu trabalho é espectacular.
    Não mudes…!
    Beijos fofos

    • :) A primeira foto, normalmente, fica sempre com um rosto de espanto e alguma reticência porque, na verdade, as noivas ainda não viram como vai ficar a maquilhagem.
      Obrigada querida Sónia :) Também adorei conhecer-te*
      Grande Beijinho

Deixe uma Resposta

