Healthy, Natural & Happy

Fiz algumas compras recentemente e parte destas compras foi dedicada a bases e corretores Bourjois que me têm apaixonado pela sua gama de cores, que raramente necessitam ser misturadas pois adaptam-se facilmente à tonalidade real da pele, pelo efeito de cobertura not *too much* and not *too less*, pelo glow natural e ligeiro que deixam na pele, permitindo usar muito pouco pó, e por todos os benefícios que atribuem à pele que se torna mais enriquecida, cuidada e hidratada (pode ser usada tanto em peles secas como oleosas e o efeito será sempre perfeito se for aplicada uma pré-base adaptada, no meu método de trabalho refiro: hidratante específico para cada tipo de pele pois é o que uso como pré-base, mais específicamente os Moisture Surge da Clinique).

Tenho as Healthy Mix e as Healthy Mix Sérum (a compra mais recente). A Bourjois está a surpreender-me, cada vez mais, nos produtos de correção e não me está a desiludir porque se há coisa que me entristece (e irrita) é investir em bases, ou corretores, e detestar, trabalho após trabalho, as cores e a textura o que me aconteceu, por exemplo, com as bases HD da MUFE que não me conseguem cativar nem por nada… tenho 3 ou 4 muito pouco usadas.

Na minha opinião as referências de cor 52, 53 e 55 ou 56 (das Healthy Mix ou das Healthy Mix Sérum) têm sido uma excelente aposta :)

Os corretores Healthy Mix, tenho o 52 e o 53, possuem tonalidades muitos adaptáveis, uma cobertura suficiente e natural e uma duração muito satisfatória (eu tenho a pele oleosa, repito OLEOSA, e dou um toque com os dedos para ajeitar ligeiramente o corretor uma vez em 9 ou 10 horas de “uso”).

Já estou a ficar desejosa de experimentar as bases 1,2,3 Perfect Foundation da marca :)

O mercado está povoado de verdadeiras e falsas apostas mas é certo que há um esforço e um objetivo comum, generalizado, para a produção de produtos cada vez mais perfeitos e flexíveis para que a concretização da Maquilhagem Corretiva Natural seja bem conseguida nos ecrãs ou no palco da vida, onde queremos brilhar com auto-estima e confiança.

Deixe uma Resposta

