O silêncio também diz muita coisa :)

Tranquila, envolvida no seu mundo que nos transmite pertencer a alguém muito doce e sonhadora… A L. chegou ao meu estúdio acompanhada pelo noivo no dia do teste de maquilhagem, algo que se está a tornar muito comum :), e entregou nas minhas mãos a maquilhagem, aceitando experimentar a aplicação de algumas pestanas falsas individuais (fiquei muito feliz porque sabia que ia resultar lindamente). O noivo assistiu tranquilamente ao teste e, apesar de silencioso, deixou transparecer que o que mais lhe importava era que a sua noiva se sentisse muito Feliz.

A L. dizia-me algo assim: “Vânia, parecemos um pouco calados mas não te preocupes”… e, na verdade, eu não me preocupei porque o silêncio diz mesmo muita coisa…  convidei o noivo a ver a makeup antes da L. se ver ao espelho, o noivo sorriu e manifestou satisfação no que viu, a L. levantou-se, olhou ao espelho e, de repente, as lágrimas começavam a palpitar e as palavras: sinto-me Feliz! revelavam-se já tremidas. (Eu fazia força para não desatar aos soluços porque sou uma “Maria Madalena”).

Quando chegou o dia do casamento a L. não me deixou vir embora sem tirar uma fotografia comigo e eu regressei a casa de coração cheio, cheio de vontade de maquilhar muito, cheia de vontade de ser melhor, a cada dia que passa, para fazer sorrir ainda mais.

Às tantas os meus posts parecem episódios de novelas dramáticas :) mas a verdade é que o mundo das emoções é mesmo assim, por vezes, deliciosamente “lamechas” e repleto de momentos bons para recordar, partilhar e repetir.

Aqui estão as fotos do teste de mauqilhagem da L., uma noiva que não vou esquecer.

2 thoughts on “O silêncio também diz muita coisa :)

Deixe uma Resposta

