La Novia Mexicana :)

Já manifestei algumas vezes, na minha página do facebook, a alegria que senti por ter sido contactada pela A. M., uma noiva Mexicana a residir em Portugal há pouco tempo.

Também é do conhecimento de algumas pessoas que eu tenho algures em mim uma “costela” Mexicana outra Cubana e outra Africana e esta ligação especial que sinto por estas culturas fez logo nascer uma empatia especial pela A. M. :) aliás, os testes de maquilhagem de noiva que faço no meu estúdio são, normalmente, ao som de música latina ou cabo-verdiana e por vezes um jazz também se houve por aqui.

No dia do casamento maquilhei a mãe da noiva (linda, doce e tão simpática) e a irmã (tão bonita e com uma energia altamente contangiante) e tive também a oportunidade de conhecer a equipa da (F) Studio, que fez as fotos e o vídeo e que foram espetaculares comigo e, felizmente, gostaram muito do meu trabalho :)

Resumindo: A A. M. ficou super contente com a Makeup, bem como a mãe e a irmã. A mãe da noiva ainda me disse que eu falava muito bem espanhol :D e pensava que eu tinha 21 anos :P (são só 13 anos a menos da minha idade :D). Não podia ter regressado a casa mais Feliz.

Estas são as fotos do dia do teste.

Deixe uma Resposta

