Mega Melon* a minha mala não sobrevive bem sem ele :)

Chubby Stick Chubby Stick Chubby Stick Chubby Stick Chubby Stick e podia fazer uma canção com estas palavras porque até me dá vontade de cantarolar cada vez que aprecio o resultado de um Chubby Stick. Comprei dois: Mega Melon e Chunky Cherry e AMEI e quero comprar mais e usar abusar.

São hidratantes, fáceis de aplicar, têm cores perfeitas e misturados resultam em cores fenomenais. São uma compra completamente segura para aconselhar a todas as mulheres, o único fator menos positivo é o preço (pouco mais de 20 euros), nos dias que correm não é um valor fácil de dar mas mais vale dar este valor por um produto que garantidamente vale a pena, e que vai ser gasto até ao último pedaço de cor, do que procurar, gastar dinheiro e nunca mais encontrar o batom perfeito.

O Mega Melon é, até agora, a minha cor de eleição e já o usei várias vezes e em clientes mais novas ou mais crescidas. Ontem cruzei-me com uma convidada americana num casamento, onde fui maquilhar, que viu os meus Chubby Stick e disse: Wow i love Chubby Stick and my bag is full of Chubby Stick colors :)

Honestamente não costumo publicar fotos das cores aplicadas na pele, sem ser mesmo no rosto, porque acho que a fotografia raramente faz justiça mas, daqui a uma semana, já posso publicar fotos de um teste de makeup que fiz em que usei este batom e faço a descrição dos produtos. Vão ver como fica bonito.

É que já não imagino a minha bolsa de batons sem ele*

Deixe uma Resposta

