Skin79 e o Super Plus Triple Functions BB Vital Cream

A Skin79 está associada aos mais famosos BB Cream e um nº interminável de blogues de Beleza, e Maquilhagem, falam deles e comprovam a razão de se falar tanto desta marca.

Eu fiquei com muita vontade de experimentar e arrisquei encomendar aqui o SUPER+ BEBLESH BALM TRIPLE FUNCTION SPF50+ PA+++ apresentado como uma das “estrelas” da marca. Devo dizer que encomendei num dia à hora do almoço e no dia seguinte, de manhã, estava em minha casa :)

Ora bem, não há dúvida dos benefícios deste BB Cream para a saúde da pele: uniformiza, aclara manchas, tem proteção solar 50, dá à pele vitaminas essenciais… contudo alerto para uma ou outra coisinha:

–  O seu poder de cobertura é mais elevado do que os BB Cream das marcas CLINIQUE ou Garnier, por exemplo. Os BB Cream geralmente não têm mais do que 2 ou 3 tonalidades para escolher (por vezes até só têm uma, como é o caso deste que aqui apresento) e uma das grandes vantagens é o facto de serem produtos que se adaptam à tonalidade de cada pele, tendo uma textura leve e uma cobertura ligeira MAS o Super Plus Triple Functions BB Vital Cream tem de facto uma cobertura mais intensa, o que implica um maior cuidado na aplicação, porque apesar de estar descrito como sendo um produto com uma tonalidade que se adapta a peles claras ou de tom médio não é bem bem assim… Quando aplicado fica um pouco claro (não fosse um produto pensado em primeira mão para a pele asiática), passado pouco tempo nota-se que se “confunde” na pele mas não me parece que fique propriamente natural se não for aplicado com ligeireza e apenas em peles claras ou de cor médio/claro…

Não tenho dúvidas que lhe vou dar um bom uso, não tenho dúvidas que é uma excelente compra e que é um produto com muitas vantagens mas achei que devia dar a minha modesta opinião :) com o objetivo de alertar que de facto este produto pode não ter a textura/cor ideais para peles mais morenas.

Há mais opções no site onde fiz esta compra, façam uma visita e fiquem a conhecer uma marca muito interessante mesmo.

4 thoughts on “Skin79 e o Super Plus Triple Functions BB Vital Cream

  1. Ah! Fico tão feliz de ver posts sobre BB creams ainda não lançados em Portugal!

    Eu já experimentei vários BB cream da Skin79. Comprei uma embalagem de «amostras» (mais tipo cremes em ponto pequeno, que dão para VÁRIAS utilizações) dos vários cremes desta marca. Achei que era a melhor maneira de escolher o melhor para mim.

    Também tenho um da Etude House (Precious Mineral). Esse foi o meu primeiro.

    Eu tenho uma pele muito branca e extremamente sensível. A minha pele reage à maior parte dos cremes. E fiz reacção a estas duas marcas… quando tirava o creme, a pele estava vermelha e surgia acne.

    Neste momento estou a usar outro BB cream. Finalmente descobri algo indicado para mim! É da marca Tony Moly… Expert Triple BB cream! Muito fácil de aplicar, dura o dia inteiro sem precisar de retoques, tem SPF 45 e protecção UVA++, é discreto e dá um look muito natural… e não faz reacção nenhuma com pele sensível! Adoro mesmo!

    • :) Muito obrigada pelo comentário. É sempre precioso saber a opinião de pessoas que já usaram marcas que eu também estou a experimentar e é muito bom tomar conhecimento de outras marcas que revelaram resultados tão positivos :) Vou já dar uma vista de olhos na marca que falaste!! Muito obrigada mesmo. Beijinho*

      • De nada! Eu costumo comprar os BB creams através do eBay (escolho Top Rated Sellers) e sempre correu bem. :)
        Descobri o teu blog hoje graças a este post, mas já andei a espreitar o resto e gostei muito. Bom trabalho! Continua assim! Beijinho

      • Boa Boa, também vou ao eBay algumas vezes :) nice tip.
        Fico feliz por gostares do meu trabalho. Muito obrigada, já valeu a pena ter feito o post ;)

Deixe uma Resposta

