A noiva M., que podia chamar-se A. de Adorável :)

Quando digo que ADORO maquilhar noivas tento traduzir em palavras um conjunto de sentimentos que se criam no processo que “acontece” desde o primeiro contacto da noiva, para comigo, ao momento em que damos um abraço ou um beijinho, para nos despedir-mos no dia do casamento.

A verdade é que tenho conhecido pessoas fantásticas, com quem mantenho contacto durante anos e o que senti, mais uma vez, quando conheci a M. e a sua mãe (LINDA a mãe da M.) é que estava perante pessoas fantásticas, amáveis e especiais.

Partilho aqui as fotos do teste de maquilhagem da M., eu adorei maquilhá-la e aproveito para lhe dizer que sem dar conta a M. e a sua mãe, com a sua simpatia, encheram-me de boa energia num dia em que eu não estava a 100%. Isto para relembrar que, sem darmos conta, damos luz à vida dos que nos rodeiam apenas com um sorriso.

Obrigada M.

Deixe uma Resposta

