Antes e Depois da noiva V*

Não se chama Vânia mas é V* like me :)

Doce, divertida, meiga, muito prática e com uma luz muito especial. A mana mais nova de 3 irmãs, as 3 mosqueteiras / guerreiras que eu tive a honra de maquilhar no Grande Dia… e já lá vão 9 anos desde que maquilhei a mana mais crescida.

Estas fotos são do antes e depois do teste de maquilhagem de noiva. A V* gostou muito e eu senti que fiz parte da sua felicidade no abraço que demos antes de eu me vir embora… obrigada V*.

Deixe uma Resposta

