Apresento-vos a Cristina Leal

É raro o email que recebo de uma noiva onde não consta esta pergunta: “É possível dar-me o contacto de alguma cabeleireira que conheça e cujo trabalho recomende?” e eu respondo: “Claro que sim!“. Nem todas as pessoas têm um cabeleireiro que as acompanha ao longo da vida e, sobretudo, em época de eventos importantes é sempre bom termos uma ajuda para encontrar um profissional em quem podemos confiar.

Contactar um maquilhador ou cabeleireiro pela internet ou por telefone, alguém com quem ainda não tivemos nenhum contacto visual, é normal que crie algum constrangimento porque afinal, quando falamos de casamentos, “só” estamos a falar de um dos dias mais importantes da nossa vida e muitas vezes, neste dia, entregamos a nossa imagem nas mãos de pessoas que nunca vimos na vida.

Por esta razão criei este post para vos apresentar a Hairstylist Cristina Leal, a profissional a quem entreguei a primeira grande mudança do meu cabelo e nunca me arrependi (demorei muitos anos para o fazer :), a Hairstylist que me acompanha (e espero que continue a acompanhar por muito tempo :) em algumas sessões de fotografia (editorial e mudanças de visual), uma mulher LINDA, generosa, criativa, total seguidora de tendências, verdadeira (só corta 1 cm quando pedimos para cortar 1 cm) e que nos entende LITERALMENTE.

O mercado, felizmente, possui excelentes, diria até extraordinários, Hairstylists (e eu conheço alguns) mas hoje quero dedicar este post a uma pessoa cujo trabalho conheço bem, que recomendo inúmeras vezes às minhas noivas (e não só) e porque a Cristina é tão bonita que publicar uma fotografia dela é uma excelente forma de conhecerem o seu sorriso antes de a contactarem.

A Cristina Leal é Hairstylist da Visual Clinic, em Leiria, e o estúdio onde trabalha, com amor, os cabelos (podem ver foto do estúdio em baixo), de uma forma magnífica, é um espaço onde a cliente se encontra sózinha com a profissional, num serviço completamente dedicado e atento às necessidades de uma só cliente.

As “minhas” noivas enviam-me emails a dizer que adoraram a Cristina e eu compreendo perfeitamente porquê :)

Para contactar a Cristina basta aceder ao site da Visual Clinic e lá encontra a morada e o telefone.

Começo a achar que entretanto tenho que fazer um post sobre mim :), é que às tantas esqueço-me que também eu sou contactada por pessoas que nunca me viram e se calhar gostavam de saber quem sou antes de me fazerem uma visita…

8 thoughts on “Apresento-vos a Cristina Leal

      • Fico emocionada com tanto carinho da tua parte,e valorizaçao do meu trabalho!! A minha ALMA está cheia:)Sem palavras para descrever tudo o que tens sido para mim!! O meu MUITO OBRIGADA de coraçao! Beijinhos muitos meu ANJO **

  1. 100% verdade!! é uma profissional de mão cheia. Magnífica mesmo!
    Demorei uma vida para a encontrar e parece que a encontrei há uma vida!
    Pena estar longe agora!
    Beijinhos
    Elsa G

  2. Vânia, o que é que eu posso dizer?… Efectivamente subscrevo inteiramente os rasgados ( e merecidos) elogios que fazes ao trabalho da Cristina, mas as pessoas acharão sempre a minha opinião suspeita! ;) Digo sinceramente: tenho o conforto de saber que é uma opinião partilhada por todas as clientes da Visual Clinic que lhe confiam os seus cabelos, que perceberam desde a primeira vez estarem perante uma profissional com um talento inato, apaixonada pelo que faz e com um sentido estético apuradíssimo. E depois, aquele espírito simpático e descontraído que lhe conhecemos é a “cereja no topo do bolo” para que o seu trabalho seja tão elogiado por clientes, profissionais da área de produção de moda e, claro, por AMIGAS como tu – que calha seres também uma daquelas profissionais de excelência que já dispensa apresentações… Agradeço-te o teu testemunho público e, como já tive oportunidade de te dizer, acho muito bonito que se tenha estabelecido esta “parceria” sem formalismos, com toda a naturalidade, baseada apenas na admiração mútua entre duas profissionais de topo. Et voilà!
    Um grande beijinho, Vânia.
    Isabel Miranda

  3. Concordo plenamente! :)
    Parabéns Cristina pelo excelente trabalho e por todos os conselhos na hora do “apetece-me modificar qualquer coisa mas não sei bem o quê?” :) :)
    Obrigada.
    Beijinhos às duas grandes profissionais.

Deixe uma Resposta

