O Antes e Depois da C*

Os testes de maquilhagem de noiva continuam de vento em popa e hoje partilho mais um “Antes e Depois”, desta vez da noiva C*. O casamento da C* foi neste sábado passado e eu apenas publico as fotos dos testes após a data do casamento, para que nenhum/a convidado/a, ou noivo :), demasiado curioso/a descubra que look a noiva vai levar antes de tempo.

Além do prazer que me deu maquilhar a C*, que tem uns olhos “rasgados” lindíssimos, tive um especial prazer em maquilhar a mãe da C*, uma Sra. tão simpática e ternurenta, que NUNCA havia colocado qualquer produto de maquilhagem no rosto e que quando se viu ao espelho juntou as mãos e disse de uma forma doce e com um sorriso rasgado: aahiiii que nunca me tinha visto assim!! E é por estes momentos que no final de cada trabalho me sinto preenchida de amor pelo que faço…

Obrigada C* por me teres proporcionado a oportunidade de fazer parte do teu dia “D”.

O melhor do mundo é o que te desejo :)

2 thoughts on “O Antes e Depois da C*

  1. Revejo-me no que escreveste, é engraçada a empatia que conseguimos criar com pessoas que não conhecemos… e tudo graças à maquilhagem e ao poder de dar auto-estima às mulheres. Novas ou mais velhas =)
    Temos de nos conhecer um dia destes!
    A noiva ficou LINDA, que olhos <3

    • :) MUITO obrigada Bárbara.
      É verdade… poder contribuir para o bem estar e auto-estima é algo precioso.
      COMPLETAMENTE de acordo: temos que nos conhecer SIM.
      Grande beijinho*

Deixe uma Resposta

