Antes e Depois * de uma noiva cheia de luz

Tão bonita, tão simpática e com um humor contagiante :) Neste último sábado fui maquilhar a S. no GRANDE DIA e tão linda e feliz que ela estava e eu também, por poder fazer parte deste momento especial da vida dela.

Não é segredo para ninguém, pelo menos eu não faço questão que seja segredo :), que AMO maquilhar noivas e a S., desde os primeiros emails que me enviou, demonstrou logo que gostava muito do meu trabalho e esta manifestação deixa-me sempre muito contente e também com a responsabilidade de não desiludir, no dia do teste de maquilhagem, e corresponder às exigências de uma noiva que deposita em nós parte da confiança de se sentir a mulher mais bonita do mundo.

Acho que não desiludi :) até porque a S. me contou que ficou super feliz e não parava de se ver nestas fotos que partilho com vocês, do “antes e depois”, do dia do teste de maquilhagem (espero daqui a uns tempos partilhar fotos do casamento está bem S.? mas onde estou com a cabeça? A S. está em lua de mel (e faz ela muito bem) e não me pode responder para já lol

Adorei conhecer-te S. Obrigada pelo carinho, simpatia e amor pelo meu trabalho* beijinhos

10 thoughts on “Antes e Depois * de uma noiva cheia de luz

    • Muito Obrigada :) conto sim, vou só verificar umas referências para descrever de uma forma detalhada o que usei.

  1. Cada vez que vejo uma noivinha nova linda, fico tristinha de não ter a sorte de no meu dia não ter este toque de Midas ;) Parabéns, ficou muito bem. Por acaso conheço a noiva e nós falamos sempre maravilhas do trabalho da vânia. bj

    • Oh Sara… até eu fico triste de não ter conseguido estar disponível no seu dia… mas ainda não tem nenhum profissional para a maquilhar? muito obrigada por todo o carinho e pelas suas palavras. Beijinho grande

  2. Obrigada pelas tuas palavras. Dado o frenesim dos últimos instantes da make up (eu não me calava nem parava quieta), achei que te tinha deixado pelos cabelos :)
    A minha confiança em ti era tanta que nem sequer me vi ao espelho após :)
    Para além disto, a tua calma, serenidade e sorriso doce são o que qualquer noiva precisa naqueles momentos de nervoso miudinho.
    Quando tiver fotos, envio-te com muito gosto.
    Espero que este momento de “parceria” tenha sido apenas o primeiro de muitos!
    OBRIGADA!
    beijo enorme***

    • Querida Sónia :) muita obrigada eu também. E nunca me “punhas pelos cabelos” lol o que senti em ti foi muito boa disposição e alegria :) Espero que nos possamos voltar a encontrar. Grande beijinho*

Deixe uma Resposta

