Dancing *SLEEK* to Cheek

Heavennn, I’m in Heavennn,
and my heart beats so that I can hardly speakkk !!!!
And I seem to find the happiness I seek…
When we’re out together dancing “SLEEK” to cheek.

Chegou a 2ª encomenda que fiz e mais uma vez é de uma marca que nunca usei, a SLEEK MAKEUP (que chegou à Sephora Portugal), mas que estou desejosa de experimentar porque estas cores não deixam a imaginação sossegada :) Para quem ama dançar, como eu, e para quem ama maquilhar, como eu :) estas duas formas de expressão unem-se cada vez que um pincel se movimenta na pele e estes produtos, com uma embalagem LINDA, que chegaram para dar cor às “bochechas” (ou para dar cor onde a imaginação me levar lol) fazem-me cantar *Cheek to Cheek* na versão “Sleek to Cheek*.

Já sonho com esta dança :) de pincel na mão…

E se quiserem espreitar as cores, e porque as caixas dançam como eu, têm que clicar nelas para se abrirem !!!

:)

4 thoughts on “Dancing *SLEEK* to Cheek

  1. :)) És brilhante!.. com uma sensibilidade fora do comum,como uma pluma que dança ao sabor da música.. cheek to cheek .. com a leveza do par único a dançar como.. Fred Astaire e Ginger Rogers!.. Só podias ser..A minha Filhota.. LINDA:)))
    Teu Pai, que te ama,e adora muito..e um grande beijinho há minha linda netinha Mel, que é a minha estrelinha que Adoro:))))))

Deixe uma Resposta

