Um miminho de uma noiva :)

Há dias recebi um email de uma noiva que maquilhei em 2010 (gosto tanto de saber novidades das “minhas” noivas!!). A A. já foi mamã e questionava se podia maquilhá-la no dia do batizado do pequenino, com muita pena minha não pude agendar a makeup porque estou com o calendário um bocadinho complicado, o que é muito bom também :)

Neste email a A. enviou-me fotos do seu casamento que mostram um bocadinho do meu trabalho e eu, com muito gosto, partilho este miminho que me soube tão bem.

Espero que gostem porque eu gostei muito e a A. também.

Deixe uma Resposta

