The Beach – makeup editorial

THE BEACH (II) & (III) :)

Repito, com muito orgulho, que foi um prazer fazer parte da equipa que tornou realidade a sessão THE BEACH.

Partilho aqui mais algumas fabulosas fotos que mostram o meu trabalho. Eu adoro, espero que gostem também :)

Photography – Maria João Andrade site, tumblr

Make.Up Artist – Vânia Oliveira

Model – Hella *Amberhella*

THE BEACH (I)

Uma tarde de domingo solarenga, mas muitooo fresca, partilhada com duas pessoas especiais a concretizar uma sessão também muito especial.

ADOREI fazer este trabalho * obrigada Maria João Andrade e obrigada Hella *

Photography – Maria João Andrade site, tumblr

Make.Up Artist – Vânia Oliveira

Model – Hella *Amberhella*

Making Off

Partilho de seguida algumas fotos da I parte desta sessão magnífica fotografada pela fantástica Maria João Andrade.

THE BEACH

8 thoughts on “The Beach – makeup editorial

      • Vânia, estava a referir-me ao teu verniz mesmo (suponho que sejas tu, na 4ª foto do maing off, a maquilhar a Hella) e não ao que a Hella está a usar. :)

      • :P pois sou eu que estou a maquilhar sim :) não pensei que alguém notasse o meu verniz :) e achei que tinha sido o da Hella :P não tenho aqui o número mas mais logo digo qual é, tenho que confirmar se fiz alguma mistura. eu faço muitas vezes mistura de verniz, ou seja, uma camada de um com outra camada de outra cor variante da anterior para ficar com uma cor diferente da original que vem no frasco. Quando confirmar na minha caixa de vernizes qual foi a que usei eu escrevo aqui a marca e explico se fiz mistura e digo que cores misturei :)

      • Assim que vi as imagens reparei logo no teu verniz por acaso eheh E tem um tom lindo! E aguardo pela tua resposta então, muuuito obrigada :)

      • Então aqui vai, o verniz é da Claire´s Cosmetics e tem o nº 239 (espero que seja este o número porque é tão pequeno mas é a única referência que está no frasco – é uma cor tipo bege caramelo) e depois no dedo anelar passei uma camada do verniz da Risqué na cor “Bronze” :) O último que comprei, e que é a minha perdição neste momento, dentro destes tons, é o da GOSH nº595 Miss Sweety.

Deixe uma Resposta

