Happy Shop

Depois de uma manhã magnífica de sábado a maquilhar uma noiva na Quinta de Beloura, em Lisboa, fui fazer a “ronda” às lojas SEPHORA e MAC e, claro está, não vim embora de saco vazio :) mais uma vez continuo a reforçar que a falta de descontos para profissionais é frustrante e bem distante da realidade de outros países que se localizam bem perto de nós mas somos forçados a fechar os olhos a este enquadramento e entregamo-nos de coração à paixão por maquilhar e à satisfação de adquirir um bom produto com duplo efeito: um bom resultado técnico e uma Happy Face, quer dizer, 2 Happy Faces, a minha e a da pessoa maquilhada :).

Eu estou “Very, very Happy” com as minhas escolhas e completamente fã de alguns produtos que comprei.

nº 1 – O Bronzer “HOOLA” da Benefit é divinal para uma modelação ligeira ou para criar um bronzeado mais intenso que já faz apetecer que venha o verão.
A tonalidade é magnífica e muito natural e é tão macio que se não ficasse mal sair de casa com o rosto excessivamente bronzeado eu passava meia hora com o pincel a esbatê-lo na pele :P.

nº2Absolutely Flawless Flexible Coverage Concealer da TOO FACED, na cor Perfect Nude.
Uma tonalidade natural para peles de tonalidade clara / média, para peles muito brancas ou para criar um efeito mais luminoso existe a cor Vanilla.
Optei pelo Perfect Nude porque pretendo utilizá-lo quando não aplico base e quero que o Concealer seja muito idêntico ao tom da pele e não fique demasiado claro.
Aplicando um pouco de pó (muito pouco) por cima, para fixar, e este produto fica praticamente intacto, nem é preciso retocar “just smile” :)

nº3 – Na minha busca intensiva de pós que se adaptem a várias tonalidades de pele, não marquem rugas de expressão, sejam macios como veludo e finalizem a makeup de uma forma perfeita esta foi a minha escolha: Razor Sharp Ultra Definition Finishing Powder da URBAN DECAY. Para quem não tem borla também não necessita comprar porque já traz uma esponja de aplicação, que eu acho muito interessante mas prefiro ser eu a controlar a quantidade de pó que aplico com a borla em separado.
Sobre este produto acrescento: “Skin like a Paint

nº4 – “Ahh e tal o meu rímel desfaz-se ao longo do dia, cai como pequenas pintas nas bochechas e em vez de ficar com “Glamorous Eyes” sinto-me com os “What is this?? Eyes”
ESTE É O MILAGRE
L’Oreal Voluminous Million Lashes Mascara Black, à prova de água para que as “minhas” noivas sigam para lua de mel ainda com um olhar de sonho :) (esta parte de ser duradouro é verdade mas levá-lo para lua de mel é só a brincar: desmaquilhar sempre é regra de ouro!)

Vejamos a realidade: as pestanas dos anúncios de rímeis são pestanas falsas com um apontamento de Photoshop mas há que acreditar que há produtos que produzem excelentes resultados e a sensação de pestanas até à sobrancelha :) penteadas e ordenadas é possível.

nº5MAC Blush na cor Peaches.
Ligeiro, aliás, muito ligeiro porque requer uma aplicação gradual, o que é perfeito para quem não tem prática a aplicar blush e coloca demais de uma vez só. Este blush da MAC, cada vez que se aplica, deixa uma tonalidade leve. Resultado: Maçãs do rosto naturalmente coradinhas de uma forma saudável, moderna e muito bonita.

Hope you like*it because i Love*it!

Estou a aguardar a chegada de mais uns artigos, que me estão a fazer desenhar risquinhas na parede contando os dias que faltam para chegar :), vêm de London e vão ser a delícia dos meus batons! Depois partilho ;)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s